BEM VINDO ESTRANGEIRO!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

I Conto : Saudações


  A Terra Perdida é uma vasta região situada entre o reino da Elite, conhecida como Vargnia e o Limbo sombrio, onde o mal e o ódio se escondem por trás de cada pedra, por trás  de cada galho de árvore. Mas lhes contarei sobre esse maldito lugar em uma hora mais oportuna.
 Por hora meus amigos, vou contar sobre o vivi na Terra Perdida, sobre todos que conheci. Seus feitos e suas aventuras, suas batalhas e seus amores. Tudo o que minha velha memória conseguir se lembrar.
  Lembro de como me senti quando meus olhos puderam ver pela primeira vez a grande montanha de três picos, que apesar de todas as lendas e maldições que cercam aquele lugar, continua a encantar os viajantes e a despertar a aventura nos corações dos jovens. E aos pés da montanha toda beleza da natureza da Terra Perdida, seus vales, suas planícies, seus rios e vilarejos. Peguei-me admirando a imponência de suas florestas, e compreendi o motivo da grande quantidade de elfos que viviam por essas terras.
  Mesmo com tamanha beleza a Terra Perdida também era um lugar de perigos, sua fronteira com o Limbo não era um lugar de muito fácil acesso para bípedes em geral, o que não impedia todo tipo de criaturas que habitavam aquelas terras de trazerem o caos e a desordem para essas bandas.
  Meu nome é Icarus, e sou um contador de histórias, um bardo se assim preferir. E por algum tempo, contarei aqui histórias que vivi neste fantástico lugar.
  Bem vindos a Terra Perdida meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário